
Etiquetas em rolo
Ótimas opções de personalização.
Etiquetas personalizadas para frascos de todas as formas e tamanhos, de vidro liso a plástico e outras superfícies. Escolhe o formato, o material e o acabamento e cria etiquetas que ficam bem e funcionam na tua embalagem.
Personalização Simples
Criador de autocolantes online
Serviço Superior
Suporte flexível e confiável
Qualidade Excepcional
Os melhores autocolantes e rótulos do mundo
Das compotas caseiras aos cuidados de pele e às velas, a etiqueta certa ajuda os teus produtos a dar nas vistas. Cria um visual coerente em toda a gama e brinca com cores, formatos e materiais para dar a cada produto um toque só seu.


A etiqueta certa pode tornar o teu produto mais apelativo logo à primeira vista. É uma oportunidade para mostrar a tua marca, captar olhares e tornar os teus frascos fáceis de reconhecer. De designs minimalistas a cores fortes e ilustrações, cria etiquetas que saltam à vista e valorizam a tua embalagem.
Mantém o clássico com uma etiqueta à frente, envolve o frasco a toda a volta ou junta uma etiqueta mais pequena na tampa. Escolhe etiquetas em rolo, para aplicar à mão ou com máquina.

O vinil branco é um clássico versátil que mantém as cores vivas e os detalhes finos nítidos. As etiquetas transparentes dão aquele visual quase impresso diretamente no frasco, enquanto o metalizado junta um pouco de brilho. Preferes algo mais natural? O papel kraft dá um toque quente e rústico.
E não te esqueças do acabamento! O laminado dá proteção extra contra a água, os óleos e os riscos, o que o torna uma ótima escolha para frascos que andam muito de mão em mão. O papel kraft fica sem revestimento para preservar a textura natural.

Aqui encontras as respostas às perguntas mais frequentes. Para saberes mais, visita as nossas páginas de apoio ou fala com o nosso apoio ao cliente e apoio gráfico. Estamos cá para garantir que os teus ficheiros ficam prontos para impressão e para responder a todas as tuas dúvidas, para que tudo seja simples e divertido.

| Material | Polipropileno branco, PP |
| Acabamento | Laminado brilhante ou mate |
| Adesivo | Permanente |
| Impressão a cores | Sim, CMYK |
| Tamanho | Máx. 27,5 cm (10,8") de largura |
| Resistente a água e óleo | Sim, com laminado |
| Sem PVC | Sim |
| Papel de fundo | Certificado FSC® |
| Impressão de dados variáveis (VDP) | Disponível como extra |
Os nossos materiais foram escolhidos a dedo pela nossa equipa para garantir a melhor qualidade. Aqui ficam outros produtos e várias formas de os usar.