Como funcionam as devoluções e reembolsos?
Não aceitamos devoluções sem defeitos. Se houver um problema da nossa parte, envie-nos um e-mail com o seu nome, número do pedido e fotos, e encontraremos uma solução.
Compreendendo a Nossa Política de Devoluções e Reembolsos
Todos os autocolantes personalizados são feitos por encomenda, por isso não podemos aceitar devoluções se não houver defeito. No entanto, se houver um problema com os seus autocolantes e a culpa for nossa, iremos corrigir isso.
Por favor, envie-nos um e-mail com o seu nome, número do pedido e fotos que mostrem o problema para que possamos resolvê-lo e encontrar uma solução. Isso pode envolver uma nova impressão, reembolso ou crédito, dependendo da natureza do problema.
Os erros de pedido devem ser reportados dentro de uma semana após a entrega para garantir uma resolução atempada. Se estiver a solicitar um reembolso, todos os autocolantes devem ser contabilizados, e podemos pedir-lhe que devolva o pedido ou forneça prova da destruição do pedido.
Não emitimos reembolsos ou novas impressões por erros como o tamanho errado ter sido encomendado, erros de design ou uma mudança de opinião uma vez que o pedido foi impresso.
Os pedidos são produzidos no tamanho mostrado no site, por isso, por favor, verifique o tamanho final antes de fazer o seu pedido. O nosso objetivo é garantir que você esteja satisfeito com a sua compra e fornecer apoio para quaisquer problemas que surjam.