Por que meu cartão foi cobrado mais de uma vez?
Várias tentativas de pedido podem aparecer como transações pendentes. Estas serão canceladas após o processamento, com apenas uma transação totalmente cobrada.
Entendendo Várias Cobranças no Seu Cartão
Se você notar que seu cartão foi cobrado mais de uma vez, isso pode ser devido a várias tentativas de pedido antes que sua transação fosse aprovada. Essas tentativas podem aparecer como transações pendentes no seu extrato bancário. Transações pendentes são temporárias e geralmente serão canceladas assim que a transação for totalmente processada pelo seu banco. Isso significa que você não será cobrado várias vezes; apenas uma transação será concluída, e as demais desaparecerão do seu extrato.
É também possível que as cobranças pendentes sejam devido ao processo de autorização do seu banco, que retém fundos temporariamente para garantir que haja fundos suficientes disponíveis para a transação. Esta é uma prática comum para prevenir fraudes e garantir um processamento suave.
Se você tiver alguma preocupação ou se as cobranças não forem resolvidas após alguns dias, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos aqui para ajudá-lo a investigar e resolver quaisquer problemas de cobrança rapidamente. Nosso objetivo é proporcionar a você uma experiência de compra sem interrupções, e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver quaisquer problemas.